quarta-feira, 31 de março de 2010

Um recomeço para o Inter

Aos suados 48 minutos acaba o jogo Internacional X Cerro. Um dos jogos mais aflitos e emocionantes da história do colorado, já que foram no total 6 jogos sem vitória. Fossati faz o esquema 4-4-2, com dois meias ofensivos, e dois atacantes natos. No final, os 2 x 0 do Inter deixaram os mais de 36 mil colorados que compareceram ao estádio (PARABÉNSSS) com esperança de um recomeço.


No primeiro tempo os 12 minutos iniciais foram tranquilos, com passes bonitos e cheios de estilo. Aos 16 minutos uma belíssima defesa de Abbondanzieri salva o Inter. Ele fez com que bola saísse para cima da goleira, porque se fosse na frente dava rebote, dai já viu... Ponto para o Abbondanzieri!
D'Alessandro foi muito marcado no primeiro tempo, e não teve muitas chances de girar para desenvolver melhor suas jogadas.
Torcedores incentivaram os jogadores com muita força, e desanimaram apenas no final do primeiro tempo, já que o Inter começou a criar poucas oportunidades. Cerro contra ataca muito bem, porém finaliza poucas vezes. Fim do primeiro tempo.
"Estamos tendo oportunidades, só precisamos de mais qualidade nas finalizações", diz o meia Giuliano.
Inicia o segundo tempo. Torcedores com o coração na boca e o grito na garganta. São vozes que incentivam o time a ir para frente. E vai! Aos 13 minutos Walter fcom a colaboração do zagueira uruguaio Ibañez faz o primeiro gol. E a torcida vai ao delírio. Walter corre e abraça Fossati. Um gesto exemplar e praticamente inesperado....
Bola vai e vem. Nervos a flor da pele, o que será? Dificuldade para entrar na área permanece. São chutes a gol de D'Alessandro, Giuliano e, opaaaaaaaaaa!!!!!! É gollllllll!!!! 27 minutos Walter ajeita de ombro e passa para Giuliano que chuta, mas a bola volta de rebote para Alecssandro que larga uma bomba e é GOLLLLL. Feito! Agora é 2 x 0 para o Inter.

Com nenhuma substituição até o momento, aos exatos 30 minutos Fossati troca o meia D'Alessandro por Andrezinho. Depois sai Walter, muito aplaudido pela torcida e entra Taisson. Por fim, aos 43 minutos, sai o meia Giuliano (aparentemente machucado) para a entrada do volante Wilson Mathias.

E para fazer as pazes com a torcida, assim termina o jogo desta quarta feira (31/03/2010), 2 x 0 para o Inter. E agora é só lembrar que a garra da torcida pode mover barreiras dentro de campo. Parabéns aos torcedores colorados pela garra, parabéns aos jogadores e ao técnico Fossati!!! Felicitações coloradas à todos!

(Próximo jogo pela Libertadores: 14 de abril, contra o Emelec – fora de casa. No jogo de ida, o Inter venceu por 2 a 1, no Estádio Beira-Rio.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário