terça-feira, 27 de julho de 2010

O mundo está a favor de....

Alguns concordam outros não. O fato é que FIUK está fazendo um sucesso invejavel. É ator, músico e agora empreendedor. FIUK está lançando uma linha de roupas coloridas para homens e vai arrasar, já que está do lado da moda.
Além de tudo isso, o garoto ainda estréia no próximo dia 01, um programa no Fantástico chamado "Jogo da Verdade". O cara é genial. É cativante mesmo. Ele MERECEU um post.
Se tudo isso é idéia da Rede Globo ou do empresário, não interessa para mim, pois o que eu vejo é um garoto em potencial. Para uns um produto, para outros uma esperança, para outras um lixo, para outros ainda um sonho.
Analiso muito o comportamento das pessoas e por isso o FIUK mereceu um post. Ele pode servir de inspiração para jovens artistas, tão arrogantes que não saem do lugar. Não é porque o pai é artista que FIUK está em TODAS não. O cara sabe cativar o público. Não adianta tu ter o melhor produtor e empresário do mundo, se tu é um artista arrogante. Quantas vezes tu não pegou nojo de um músico porque ele era arrogante?
Pode ser uma tática assim como pode ser parte da personalidade dele. Com esse comportamento FIUK consegue vender tudo o que deseja. Se ele comer ovo frito com geléia de uva, amanhã de manhã tu pode ter certeza que já tem gente comendo também. ATENÇÃO! FIUK é um mural de publicidade. Tudo o que usar, comer, escutar ou respirar será moda.
Particularmente não é do meu gosto o tipo de rock que ele faz, mas o sucesso dele é algo que me chama atenção. Começou tudo tão rápido que nem sei quando foi...


Esteja Fiuk fazendo sucesso pelas próprias pernas, ou com uma "ajudinha" da Globo, fico feliz em ver mais um jovem sustentando a indústria fonográfica e a indústria da moda.
Alias, dia 1 de agosto, às 20h a banda do FIUK estará na São Leopoldo Fest (São Leopoldo, RS). Será uma ótima oportunidade para conhecer o trabalho do "muso", e para bandas locais mostrarem seu talento para o público que ainda consome a indústria fonográfica brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário