quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E o céu amanheceu vermelho

(Foto: Alexandre Lops)

Uma noite espetacular para torcedores colorados. Sobis, Damião e Giuliano, três garotos e três gols de tirar o folego. Não é exagero dizer: MAGNÍFICO. Inter sagrou-se BI-CAMPEÃO DA AMÉRICA. E foi um show. Teve bom futebol, quase uma perna quebrada, boxe, sangue... Alias, TINGA de que planeta tu veio? Uma torção no tornozelo de fazer o estádio inteiro ficar apreensivo, e o cara só levanta, arruma a caneleira e sai jogando. Como se não bastasse o susto, TINGA leva uma pancada acidental na cabeça e sangra muito. Outro susto. Mas o guerreiro TINGA faz um curativo no ferimento e está pronto para jogar.
SOBIS, o fiel colorado. Nem golpes de boxe fizeram o rapaz largar a bola. Era o momento de SOBIS brilhar. Fez uma partida que só um garoto de experiência poderia ter feito, com direito a gollllllllll e toda a elegante magia dos pés deste atleta colorado.
DAMIÃO surpreendeu assim que foi chamado. Acho que entrou no segundo tempo já no clima para buscar a vitória. DAMIÃO foi matador. Finalizou uma belíssima bola e gollllllllllllllll.
Dizem as experientes vozes do futebol, que o GIULIANO é jogador de segundo tempo, que entra com todo o gás e coloca o time para cima. Ontem eu consegui entender essa conversa toda. O meninão GIULIANO entrou e extravasou. Além da habilidade em sair do meio da fogueira e encher o coração colorado de esperança, ele foi iluminado e fez um "baita gol" e deixou o (whiski) Chivas irritado por demais. Ah, lembro que o jogador Arellano foi expulso e os ânimos ficaram alterados. O time convidado(o whiski) até quis brigar. Mas nada estragou a alegria da conquista do BI CAMPEONATO.
Alias, nem o Renan estragou. E olha que o bonito tentou. Escuta, falando nisso, quem vai ser o goleiro para o Mundial heim? RENAN? PATO? LAURO? Ai ai ai. Analisando profundamente, vocês percebem que existem problemas para a grande final em dezembro? RENAN, vai firme. Dá tempo de treinar.

PROTAGONISTAS DA VITÓRIA: Renan, Nei, Bolivar, Indio e Kleber; Guiñazu, Sandro, Tinga (Wilson Mathias), D'Alessandro, Taison (Giuliano) e Sóbis (Damião). Técnico: Celso Roth.
O torcedor colorado também pode ser orgulhar por mais um motivo: O Inter é o responsável pelos últimos cinco grandes títulos internacionais.

Uma ótima quinta-feira para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário